Insane Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't"

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't" Empty Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't"

Mensagem por leandrocg Sex Fev 20, 2009 12:34 am

Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't" Mym_blue_0e0e0e



Olá Playmate. Você se importa em nos dar uma introdução de você mesmo?
R: Olá a todos, Eu sou PlaymatE aka Amel Barudzija. Tenho 20 anos, e no momento estou tendo muita diversão jogando DotA.


DotA-League Masters é o seu primeiro campeonato oficial OFFLINE com a Tag do Mym. Como você se sente?

R: Eu me senti muito bem, finalmente fui reconhecido como parte do time (MYM).Eu joguei também como um 'completer' a DreamHack Winter, e desde então, já que funcionou, eles decidiram me colocar no time. Eu acho isso muito ótimo.


Oque você acha sobre a organização do torneio? Como pareceu, tiveram vários problemas técnicos no dia do evento. Oque você acha que a organização fez quanto a isso?

R: Eu acho que o Dota League Maters foi uma ótima viajem. Eu tive muita diversão. E acho que os problemas tecnicos mencionados foram fixados rapidamente porque eu não noticiei nem ví algo ruim ou demorado. A maneira como os admins consiguiram manter o evento dentro do tempo esperado, mesmo tendo obstaculos pelo caminho, é incrível. Reconheço que o gerenciamento fez um grande trabalho cuidando de qualquer problema que veio a aparecer.


Na final, contra o Ks.Int, MYM pegou a Broodmother e Rikimaru, enquanto JoliE escolheu a Death Prophet e com sucesso aniquilou os pushs da Broodmother. Você acha que isso custou e causou a Derrota do MYM no jogo?

R: Eu acho que eles tinham uma certa vantagem nos picks. Primeiramente, nós não queriamos que eles pickassem a Broodmother, por isso nós a pickamos primeiro, desde então, o jogoestava em direção a uma descida exponencial. Eles vieram preparados para o torneio, mas nós não. Então eu acho que eles mereceram ganhar. (Ta parecendo o Mep dando desculpa....HAUhAUhauHAUahu zoa).


Você se importa em nos dar uma breve descrição do que você e o resto da equipe fizeram Chegando Hannover?

R: Nós chegamos em Hannover um tanto tarde, que a cerveja estava quase no fim. Entretanto, nós ainda conseguimos beber pelo resto do tempo que nos restava. Depois da sessão de bebidas, nós voltamos e continuamos a nossa "festinha" no hotel. Após uma boa noite de sono, o dia do torneio começou. O centro de convenção é grandioso, então eu fui fazer um mini-tour sozinho, olhando para os diferentes carros em exibição, comi um pouco . Em sí, foi uma grande viajem localizada em um grande lugar, com várias atividades para participar além de jogar DotA. Eu estou feliz que nós tenhamos participado.


Você desfrutou do evento inteiro?

R: Com certeza , foi um grande evento. Eu estou muito surpreso com o fato de ele estar tão bem trabalhado, mesmo sendo o primeiro evento da DotA-League. Eu espero ver mais eventos como esse no futuro.


-----------------------------------------------------
Fonte: Mymym.com
-----------------------------------------------------
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't" Empty Re: Entrevista com MYM|playmatE : "Ks.Int was prepared, we weren't"

Mensagem por sharkasss Qua Fev 25, 2009 2:17 pm

se disculpa por perder matasse esse cara ai ja tava morto....
sharkasss
sharkasss
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro - RJ
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.qmov.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos