Insane Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

3 participantes

Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por leandrocg Sáb Fev 21, 2009 8:15 pm

20 de Fevereiro de 2009

Minutos atrás, Rush3D anunciou uma lista enorme de mudanças que inclui a saída de dois dos seus membros antigos e a contratação de dois jogadores russos - Vigoss entre eles.
Embora alegações e declarações foram expressadas por Vigoss "desejo não deixar o Ks.Int, minutos atrás Rush3D anunciou uma lista enorme de mudanças que inclui a saída de dois dos seus membros antigos e a contratação de dois jogadores.
O Rush3d recrutou Vigoss juntamente com o jogador Vien, com o custo de perder dois dos seus jogadores de núcleo estável, o famoso LightOfHeaven e Drag13. Além disso, haverá também uma mudança na equipe de gestão como ARS-ART irá tomar o cargo da antiga posição de NS como o capitão da equipe.
Aqui está o que o antigo capitão da Rush3D tem a dizer sobre as transferências:

Citando NS:
Gostaríamos de agradecer aos ex-jogadores do Rush3D pela colocação de um espectacular desempenho durante a sua estadia no Rush3D mas como o tempo passa, temos que levantar a cabeça e começar algo novo. Falando em nome de todos os membros do time, queremos desejar-lhes boa sorte em encontrar um novo lar, e sucesso em ambos os aspectos do jogo e da vida.

Tão rápido como parece, LOH e Drag13 terem saido, verificou-se uma nova casa e eles vão jogar sob a tag OKHO-Gaming, juntamente com alguns jogadores russos bem conhecidos incluindo Blow, Savi e dreadisback. Ambas as equipes vão jogar a ASUS Summer 2009, e esperamos ver um grande espetáculo entre esses dois gigantes.


Rush3D roster:
ARS-ART (Capitão)
NS
plzgogame
vigoss
veia
Ripper

OKHO-Gaming roster:
Soprar
Savi
dreadisback
Drag13
LightOfHeaven

Fonte: http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=485182&extra=page%3D1


Edit: Pequenas modificações!


Última edição por leandrocg em Qui Mar 05, 2009 9:18 pm, editado 2 vez(es)
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por TheMephisto2 Sáb Fev 21, 2009 8:31 pm

Nussa, que tenso isso. Com a declaração do Vigoss, não creio que a estadia dele no Rush3D sera grande,mas LOH é um grande nome no cenario mundial no Dota, e na minha opnião esta facil entre os 5 melhores players do mundo. Deixa LOH para outro team de "graça" é tenso +_+. Evil or Very Mad

Vamos ver o que o Rush3D vai aprontar, por que tirar o NS da função de Cap, foi entra coisa insana, ate mesmo por que a Alma do team é ele. Por mais que Ars-Art joge horrores também, acredito mais no potência do NS como cap, mas desejo boa sorte ao Ars-Art. I love you

Mas também acredito que as novidades não vão parar por ai, e que o Rush3D se realmente quiser vencer, vai ser necessario negociar mais players nessa pequena janela de começo de ano. pirat

Att

Alex(Mephisto) bounce
TheMephisto2
TheMephisto2
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=330587630614587708

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por leandrocg Sáb Fev 21, 2009 8:34 pm

"janela no começo do ano".....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....é futebol isso agora???
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por TheMephisto2 Sáb Fev 21, 2009 8:37 pm

Sim sim...a liguagem tb serve... ^^ Pena que não deu tempo, se não eu traria o LOH para a insane e o Vigoss tb... mas na proxima me avisa mais rapido...que eu contrato...uhahua ...(sonha lesk!!!) Sleep
TheMephisto2
TheMephisto2
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=330587630614587708

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por sharkasss Qua Fev 25, 2009 2:13 pm

rushed ta um lixo !!!
se o vigoss sair do ks.int sera uma da maiores burrices dos ultimos tempos !!!
sharkasss
sharkasss
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro - RJ
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.qmov.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por sharkasss Sex Fev 27, 2009 12:12 pm

http://www.mymym.com/en/news/15833.html
é realmente o vigoss so complento pro rushed no torneio ele nao saiu do ks.int
sharkasss
sharkasss
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro - RJ
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.qmov.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por leandrocg Sex Fev 27, 2009 8:35 pm

Vigoss: "Eu não deixam Ks"
ks.eyrc, ks.int, ks ^ vigoss.ru, equipe ks, vigoss
Depois de muitos passeios de ausentes Ks.Int 's recentes escaramuças, Ks.eryc, gerente de KS, finalmente passos para fora e revela a verdade sobre o que exatamente está acontecendo com Vigoss em Ks.international.

A ausência de Vigoss a partir da principal esquadra de Ks.International da tarde tem sido questionada por milhares de fãs, o que levou a inúmeras spam mails que o gerente de Kingsurf, Eryc recebidas. A fim de limpar a especulações e rumores flutuante, Eryc, publicou uma declaração sobre a verdadeira razão por trás da lista de Ks.Int em um site chinês.

Embora o cargo foi feito para esclarecer o assunto em apreço, apesar da boa vontade, a gestão dos Kingsurf vez recebeu um grande golpe com comentários cheios de ódio chamas e discursos.

myMYM.com traz-lhe a tradução completa da declaração feita pela Eryc na esperança de que os fãs vão entender a razão por trás Vigoss' desaparecimento.

A verdade sobre Vigoss.

Na realidade Vigoss não é verdadeiramente indispensável, uma vez que ambos Kuroky e Puppey são mais do que capaz de fazer-se para ela com as suas habilidades ganking adiantado. Atualmente, Vigoss não é em qualquer lugar perto de sua desenfreada potencial. Ainda estou tentando o meu melhor para ajudá-lo a chegar à ponte da perfeição, a sua motivação para o jogo é simplesmente inexistente. Às vezes, é difícil compreender o que russos estão pensando.

Tudo bem, eu tenho sido sempre a dizer nada, mas todos a verdade. Vigoss não é tão perfeito como todos nós já imaginou ele seja, e Puppey e eu estamos ainda tentando nosso melhor para atender ao seu estilo. No entanto, as pessoas estão sempre a tentar evitar a verdade quando ela stares direito a elas na cara. Hora e vez de novo, eles conseguem encontrar um enorme monte de desculpas para Vigoss. Francamente falando, eu realmente não importa se tem qualquer Vigoss fãs ou não (para as outras equipes, eles irão definitivamente usá-lo como uma forma de publicidade para promover a sua própria equipa, e não se atrevem a criticá-lo de qualquer forma). Vigoss ele é muito claro que o que estou procurando é alguém que seja capaz de coexistir e cooperar na equipa. Cada vez que ocorre um problema, eu, como gerente de Ks, irá sempre recordá-lo imediatamente, mesmo que se Vigoss que causou o problema. Para ser honesta, eu sou um ávido fã de Vigoss mim. Tudo bem, eu tenho o apoiaram, porque eu realmente acredito no que ele pode fazer como um jogador e que ele pode trazer algo de especial para a equipa. Não estou apoiando-lo apenas para o bem dela.

Kingsurf o lema sempre foi e sempre será: "Só encontramos uma razão para a vitória, e não motivo para o fracasso." Ser o gerente de Kingsurf mim, se eu não admito o que está a acontecer actualmente, Kingsurf seria provavelmente no mesmo estado como o que está em Rush3D/DTS agora. (Não devemos relacionar sempre instantaneamente grandes nomes de sucesso, mas fatos como base indícios vez.)

Tudo acima será a final e última vez que eu estou esclarecendo quaisquer factos ou especulações em torno Vigoss. Por favor, pare de perguntar-me porquê Vigoss não é jogar na equipa principal. Um mês atrás, Jolie's fãs também pediram-me a mesma pergunta. Jolie é diferente, pois ele está motivado e sabe o que está fazendo, assim, um mês mais tarde, eu ter escolhido a ele para assumir o manto de liderança nos principais Ks.International. Por agora, tudo o resto é totalmente até Vigoss, e se vocês realmente fazer-lhe bem dizer, por favor, parar de encontrar desculpas para ele, e dar-lhe a sua benção. Vou deixá-lo saber então.




- U p d a t e --

Momentos atrás, Eryc tem ainda outra declaração publicada novamente professar Vigoss' desejo de permanecer no Ks.Int. Vigoss foi comunicado admitindo a sua intenção de permanecer na equipe em uma sessão de chat com o gerente da sua equipa. No entanto, mais nenhuma declaração nem soluções para a questão em apreço foram feitas em posteriores a essa declaração. Portanto, fique atento para mais atualizações para myMYM.com sobre esta cervejeira situação.

Obs: Coloquei no google tradutor e naum editei.....se quise pode edita aew....
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por TheMephisto2 Seg Mar 02, 2009 11:49 pm

Não quero nem saber...da proxima vez que faltar alguem vou chamar o vigoss para completer nosso...ele ate que sabe jogar legalzin...naum tem nivel para o insane team...mas quebra um galho!!! (zuei) cyclops

^_^

. tongue
TheMephisto2
TheMephisto2
Membro do Clan
Membro do Clan

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=330587630614587708

Ir para o topo Ir para baixo

Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN) Empty Re: Rush3D Anuncia nova LineUP (Vigoss IN)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos