Insane Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Sobre o Clan

Ir para baixo

Informações Sobre o Clan Empty Informações Sobre o Clan

Mensagem por leandrocg Sáb Fev 21, 2009 1:15 pm

Historia

No final de 2007, recebi um convite do dono da Lan House Insane, para trazer novamente os players de Warcraft para voltarem a jogar na Lan e com isso, com a incumbência de organizar um campeonato e criar um team para loja, no qual nasceu o nome Insane Team (oriundo de um team de lan house). Com esses objetivos, busquei montar um team, só com pessoas que ali jogavam, porem tive grande trabalho, pois haviam iniciantes que por mais interesse, não teriam chances de ficar em boa classificação no camp que ali aconteceria. O team naquela epoca, era formado pelo players :
Renato (ReeH), Diogo (Bangers), Rubin (Makunouch), Romulo, Edgard (ColdHell, dono da lan) e Felipe (Espeto). Como todos ali jogavam Warcraft, porem só Espeto já havia jogado Dota comigo a alguns anos, tive de entrar nesse team para tentar fazer algo. Com os teams ali da proximidade não houve problema, mas eu já previa dias piores, e com o convite do Espeto em meados de 2008, os players Leandro (Leandrocg) e Rodolfo (_Vitari_) que jogavam conosco no passado também, o team ficou mais encorpado, tendo uma outra lineup :
Alex (TheMephisto2), Leandro (Leandrocg), Rodolfo (_Vitari_), Felipe (Espeto) e Renato (ReeH).
Logo após o team do Felipe (Sharkasss) acabar, ele veio para o Insane Team, sendo a vinda dele, simultanea a o reaparecimento do player Diogo (Signo), que era um player antigo também, mas nunca havia jogado pelo team insane, sendo que jogava comigo a seculos atras (hoje, Signo tem o seu proprio team).
Após algum tempo, o team foi tomando forma e embasamento, e começando a participar do DotA competitivo, buscando sempre trazer novos e otimos players. No final de 2008, Phillipe (RatiNN), Gabriel (Jedi) e Chen (tk_rj) chegaram ao team. Porem, ainda não era o bastante para ter em mãos um team 100% (em relação a compromissos que cada 1 tem, é sempre necessario que hajam mais players para que vc possa montar uma lineup para aquela situação). Ate mesmo porque, o team (como qualquer outro) tem os players que entram e os players que saem, e já não contavamos com ReeH, Espeto, _Vitari_, Signo, foi então que convidamos para o team Pedro (Garoti-BR) e Rafael (Gambetrx), sendo Bruno (brunin_pro) veio de bonus. Mas logo após o camp da Insane, os mesmos sairam do team, foi quando abriram espaços necessarios para melhoria do projeto. Com a implantação da comu e agora do forum, pois com eles, podemos ser mais seletivos em fazer GT para entrada de novos players. No qual, entraram no team nesse periodo, Thiago (Thiagosgf), Renan (Folic.OhBoy), Fabio (Goku), João (Luffy), João (Defaced), Jonathan (Jonn), Thiago (Coxinha), Igor (Funer), Welton (Kill-Wep) e Nozek (não sei o nome ainda).
Parabéns aos que ficaram e boa sorte aos que estão vindo.


By Mephisto (22/02/09)


Players Atualmente:

TheMephisto2 (Capitão)
leandrocg
C0xinha
Dante
K4yz3r
[SM]Grandi.XP
-Syl.^^
Thiago
StormShadoW.
[D]oim.
Jedi


Amigos e Colaboradores:

RubiNN
Kaue
Pstale


Obs: Vlw pela ajuda aew de vcs! Wink


Historico do Clan em Campeonatos:

1º Campeonato - Lan Insane (Offline) Neutral
O camp com 10 times, foi realizado na Lan Insane no dia 07/12/08 em Campo Grande, RIo de Janeiro - RJ.

Score: 3 jogos. 2 vitórias e 1 derrota (3º/4º lugar).
Replays: Jogo 1 (Vitória), Jogo 2 (Vitória), Jogo 3 (Derrota).
Membros Participantes: Sharkasss (3), Leandrocg (3), Vitari (2), Gambit (3), Brunin (1) e Garoti (3).


2º Campeonato - Liga Nacional de DotA #6 (Online) No
Camp Online brasileiro de maior expressão no cenario nacional. O camp teve inicio no dia 12/01/09.

Score: 2 jogos. 1 vitória e 1 derrota.
Replays: Jogo 1 (Vitória), Jogo 2 - Link para DL (Derrota).
Membros Participantes: CheN (2), JoNN (1), Thiagosgf (1), RatiNN (1), Folic.OhBoy (2), Mephisto (1), Sharkasss (1) e Jedi (1).

Obs: Ainda existe Camps em andamento!
Obs²: O número entre parêntesis, corresponde ao número de jogos de cada player no campeonato.


Outras Informações:

Link da Comunidade do Clan no Orkut AQUI
Link do Clan no Gamesphere AQUI (ID - #603)
Link do Clan no Garena AQUI
Link da Nova Comunidade do Clan Para Novos Membros AQUI

Aew galera se tive alguma coisa q eu tenha esquecido de postar e só avisar q eu arrumo!
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos