Insane Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por leandrocg Qua Fev 25, 2009 2:28 am

Regras do Fórum

1 - É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também ou por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

2 - Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postadas em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos.

3 - Sempre criem tópicos organizados, com títulos e mensagens específicas para que os membros que queiram ajudar saibam ao certo do que você precisa. Tópicos que contenham; Download, tutorial de mod's, mapas, entre outros devem ser bem detalhados seguindo sempre o modelo padrão do fórum, caso o mesmo esteja mal formulado o topico será alertado por alguém da staff e no prazo de 24h se não houverem as devidas correções será excluído sem mais avisos prévios.

4 - Moderação na hora de criar tópicos com o uso do Capslock (TUDO EM MAIÚSCULO), de cores destacantes (como vermelho e rosa), do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal" (ou "12"). Se houver excesso dos mesmos o usuário será alertado pela staff.

5 - Quando for postar alguma dúvida ou tutorial tenha certeza que o mesmo não tenha sido postada.

6 - Ao criar tópicos contendo Build, Tutorias e/ou alguma outra modificação, lembre-se sempre de seguir o padrão:
a) Sempre coloque um tutorial, Build e outros EM PORTUGUÊS.
b) Nunca deixe de colocar os créditos da pessoa que fez ou pelo menos a fonte.

7 - Tópicos que a pergunta do autor forem respondidas e resolvidas serão trancadas para evitar o flood. Tópicos que o autor abandonou serão fechados pelo mesmo motivo. Caso o mesmo volte ao tópico trancado e ainda possui alguma dúvida, o mesmo deverá mandar uma MP (mensagem particular) para alguém da staff para reabertura do tópico.

Tenha uma boa estadia!
leandrocg
leandrocg
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75936097

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos